09 novembro 2010

echeveria black prince flowers
Saborear a Vida, em Paz.

5 comentários:

Ana Ramon disse...

Olá! Vim espreitar-te e ver como estás. As fotos estão muito bonitas mas as palavras mais escassas. Calhou ou estás mergulhado na espiritualidade? Nós estamos bem por aqui e finalmente conseguimos ter uma semanita de férias. Fomos até Barcelona para dar um grande abraço a alguns amigos nossos que não viamos há vários anos. Foi muito emocionante, muito agradável e regressámos frescos para nova jornada :)
Diz-nos coisas.
Beijinhos

Ezequiel Coelho disse...

Minha querida,
Tens toda a razão. Não calhou, é apenas porque não me tem apetecido (quase de certeza fruto desse mergulho na espiritualidade)
Continuo um pouco pateta, mas agora pretensamente um pateta mais sério ;)

Finalmente esta e a próxima semana também estou de férias (ainda terei quase 3 semanas em Janeiro) O trabalho lá no Banco tem-me absorvido imenso e (embora esteja a correr muito bem) tira-me muita disponibilidade para as áreas artísticas (só porque chego estafado e não sei para onde me virar, com tão pouca energia e falta de tempo. Mas estou esperançado que tudo isso vai mudar!
Como está o tempo por aí? imagino que... um GELO! ehehehehe

Muito beijinhos e saudades!

Unknown disse...

Olá Ezequiel

Desculpe não comentar o seu post, mas tenho numa grande ronda a fazer por mais de 30 blogues, para informar que a pergunta que fez à nossa amiga Astrid Annabelle, do 'Navegante do Infinito', já está respondida e temos tudo preparado para publicarmos um post, enorme e magnífico, que é toda uma experiência de vida, no próximo dia 16 de Dezembro, às 7:30 (Portugal) - 5:30 (Brasil), no 'Cova do Urso'.

Em nome da Astrid e no meu próprio, estamos aqui para agradecer a sua colaboração nesta entrevista.

Saudações amistosas,

António

PS: Desculpa o ar formal deste texto, mas é igual para todos. São 34 !!! :))

Unknown disse...

Olá Ezequiel

Só para te recordar que a entrevista coletiva à amiga Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito» é já no dia 16, quinta-feira. Fica aqui o convite para ires ler a resposta dela à tua pergunta. No 'Cova do Urso'.

Grande abraço

António

Unknown disse...

Boa tarde, Ezequiel

Só agora consegui chegar aqui para te agradecer o apoio que deste à nossa entrevista coletiva à Astrid, quer participando com a tua pergunta, quer estando presente na nossa 'festa'.

Gostei muito de te sentir e saber Presente.

Votos de Festas Felizes.

Muito obrigado,

António