05 abril 2011

Spring time



flying monarch butterflies

11 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Lindas, adoro as cores. Bela foto.

Ezequiel Coelho disse...

obrigado!! São Borboletas Monarca! :)

João Roque disse...

Que foto magnífica!

Ana Maria B disse...

Em Portugal?
Olá EZ,
As minhas íris germânicas estão a crescer com vários pés. Penso que, depois de darem flôr lhes posso tirar alguns pedaços de rizoma para enviar, se ainda estiver interessado. para isso preciso de um endereço.
O emu email é: anatengner@gmail.com

Rosa disse...

Que lindas monarcas.É no borboletário?

Ezequiel Coelho disse...

Ana Maria, Muito obrigado pela oferta! São plantas de que muito gosto, mas acho que já não consigo espaço para mais nenhuma! ehehehehe
Obrigado pela visita e que paciência têm vocês, amig@s, em voltar, estando eu a publicar quase nada)

Rosa, Esta fotografia fi-la ao ar livre, em Toronto, há cerca de 3 anos, no jardim de uma amiga!

suculentas en venta disse...

preciosa foto ...te echaba de menos
Bsucos

Astrid Annabelle disse...

Olá Ezequiel!
Depois de muito tempo sem passar por aqui fico encantada com as suas fotos! Lindas!
Olhe, no meu blog Navegante... a Lucy disse que quer lhe conhecer...
Vou lhe passar o link do seu blog. Veja lá se queres trocar emails com ela...
Hoje atuando com a minha veia de relacões públicas!!!!!hehehehe
Beijo grande e me perdoe por não passar por aqui com mais frequência.
Astrid Annabelle

Ezequiel Coelho disse...

Querida Astrid,
ultimamente também tenho escrito quase nada por aqui.
Muito obrigado pela visita (vou tentar também voltar aos blogs dos amigos)
Beijos

tecaestrabon disse...

Belíssimas fotos e músicas deliciosas.
Hoje foi minha primeira entrada neste blog, mas com certeza voltarei sempre!

Ezequiel Coelho disse...

Obrigado Tecaestrabon! :)
Também eu vou tentar voltar mais vezes, porque tenho tido o blog um pouco abandonado! :/